BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS
4ever me... original

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Para ti Nené *.*


Este post é uma coisa sem sentido nenhum, mas de certo modo, tem algo a ver com o meu blog! Aliás, coisas sem sentido nenhum têm tudo a ver comigo: ORIGINAL ALL TIME! 24 HORAS POR DIA!!


Para ti Nené, é apenas uma maneira de demonstrar carinho por um amigo! Ah pois é… mas o que é que isto tem a ver com o XiT? Simples, o sentido da “vida” do XiT é mostrar em como o mundo nem sempre é uma merdoca sem interesse.


Os amigos são sempre algo que nos faz pensar que o mundo não é assim tão mau, não é verdade!?


Porquê?


Digo: não sou mais alto que o poeta, mas nem sempre acho que o AMOR seja resposta a tudo!


Amizade é um laço também muito poderoso. Sem fronteiras, sem desconfianças e sem complicações! Um belo slogan e com garantia indeterminada!


Quando estamos em baixo, é muito bom ter alguém que diga “estou aqui” sem julgamentos ou maus feitios. É nice sentir que somos desejados mesmo que nem sempre concordemos. E acima de tudo, não há nada como saber que quando fazemos asneira, mesmo depois do famoso “eu avisei-te” temos um amigo para nós.


Sem deitar a baixo o amor, que sinceramente é um sentimento muito nobre e que eu muito estimo! Mas a verdade é que o amor PODE durar para sempre… e amizade nunca acaba.


Perder um amigo é tão ou mais doloroso que perder um amante. Sem comentários.


Nené… és uma beca estranho meu! Mas não te imagino de outra maneira. Tarado!


Ou sensível?


Foi numa noite que te conheci. Ya, ‘tá certo. Na boa. Nem sei bem o que dizer á cerca dessa noite! Foi tudo menos um episódio normal, que acabou em eu ainda hoje ter instintos assassinos! Mas sem stress han? Eu hei-de me acalmar!


E pronto… para ti Nené, que não gostas de cerveja mas que até bebes...


Para ti Nené, porque sei que mereces que digam isto á cerca de ti. Porque ainda não tiveste oportunidade de me desiludir e mesmo se tivesses não aproveitavas. E talvez pela razão de saberes abrir as minis melhor que ninguém! Para ti Nené, por uma razão não racional...
Simplesmente porque gosto de ti.


 
**PS: Este texto pode perder qualidades no futuro uma vez que o Nené é um gajo muito fixe e como ainda não o conheço bem, é provável que o texto perca a actualidade! Mas a vida é mesmo assim… evoluir… para o Nené nem o céu ou o horizonte são limites, certo? Todos nós temos um Nené espetacular... mas o meu é o melhor de todos =D


Despeço-me com uma vénia, para ti Nené, que podias até nem existir, mas serias um ideal de amigo!
Mas, a não esquecer: a vida com amigos não é nem nunca será uma constante XiT!!
 

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O XiT


Hei people!
Então, vamos lá dissertar acerca do que é o meu XiT.
Bem sei que para muita gente, o mundo é constantemente um pedaço de porcariazinha, ou como mais mundanamente se diria, merda.
Por um lado, não podia deixar de concordar! Mas por outro, não podia concordar mesmo!
Já habito nesta terra há tempo suficiente, para me conformar com as infelicidades que me acontecem, e para aceitar a condição humana que foi garantida a cada um de nós.
A shit que nos é reservada pela força dos acontecimentos (muito discutível se se chama destino) não é mais que nossa, e não é do nosso interesse lutar contra ela. Afinal, não há nada que possamos fazer para evitar que certas coisas aconteçam, faz parte do determinismo! E nesse mesmo determinismo, podemos encontrar várias respostas a perguntas futuras, forças para batalhas ainda não travadas e, quem sabe, paixões que nunca seriam vividas.
Parafraseando Sócrates, a vida sem análise não vale a pena ser vivida… mas o que é que isto significa para mim? Para nós, enquanto pessoas, sofredores… Por vezes significa distanciar, por outras aproximar.
A mim, chega-me o contentamento de saber o que não sou. Sócrates ainda era muito radical para mim. Será sempre um bom modelo, através de “só sei que nada sei”. Mas o que mais me irrita nesta frase é que quanto mais sei, mais sei que nada sei… de qualquer forma, é uma boa irritação. O desafio é algo que me ilumina a alma.


*
Anyway, who i am, only I can tell, and only I know.

*


O XiT é apenas a minha maneira de ver o mundo. E tenho a certeza de que, com o passar do tempo, muitas mudanças se vão dar no XiT. Na maneira de olhar, na maneira de falar e na maneira de pensar.
Mas olha filho, há uma coisa que é certa para mim, por muito que não seja sempre assim, 
O MUNDO NÃO TEM DE SER XiT SEM FIM!!!!

New best times

Bem, vamos lá a isto.
O meu primeiro post referiu-se a uma pequena ideia de quem vive por trás de dois olhos, e de quem tem apenas um cérebro.
Desde já agradeço aos novos seguidores, que nem sequer poder ainda ter a certeza que o XiT vai ser algo de jeito, e já figuram na minha listinha.
Estou ainda a decidir o que colocar no blog, mas penso que serão, acima de tudo, trabalhos fotográficos e escritos, tudo da minha autoria.
Sempre original. Palavras minhas, coração aberto e alma vossa!

Pumii

olhar

é só que todos os dias procuro olhar para o mundo de uma maneira diferente, para que ele não me pareça a mesma merda todos os dias... ás vezes parece que a distância entre um sorriso e uma lágrima é um pensamento!

as fotos são todas tiradas por mim